Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Morro Redondo - RS
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 ABR 2024
EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTO
GABINETE
Corte de Morro Redondo divulga pela região convite para o 36º aniversário do município
receba notícias

A Corte de Morro Redondo, composta pela rainha Agatha Fernandes Pereira e as princesas Taiane Abraham Chagas e Gabriela Nunes Kruger, acompanhada da equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), cumpre agenda divulgando o convite para as festividades do 36º aniversário do município. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de maio, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, alusivo aos 200 anos da imigração alemã.

As soberanas estiveram nesta semana nas prefeituras de Cerrito, Pedro Osório e Piratini. Nas próximas duas semanas irão em outras cidades.

Durante os dois dias de festa, haverá exposições, feira de artesanato, bancas com produtos coloniais, brinquedos infláveis gratuitos e Museu Histórico aberto à visitação.

O evento é promovido Prefeitura de Morro Redondo, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e com apoio do Sicredi.

Confira a programação:

Sábado (11)