A Caixa Econômica Federal inaugurou, na segunda-feira (7), um ponto de atendimento em Morro Redondo, localizado junto à agência dos Correios, na avenida Jacarandá, nº 138. Estiveram presentes a superintendente executiva Léslie Folha Timm; a gerente geral Mara Teixeira; gerente de pessoa jurídica Cáti Westphal; o gerente de varejo Matheus Carvalhal; o recepcionista Rodrigo Brum; além do prefeito Rui Brizolara (UB).
Os representantes da Caixa destacaram os serviços que serão oferecidos no município. Haverá liberação de acesso ao aplicativo Caixa Tem, exclusão de dispositivos, atualização cadastral de telefone ou e-mail, consultas e autorização de saque de benefícios sociais, informações gerais sobre abono salarial, PIS, FGTS, INSS e demais produtos e serviços, além de emissão de cartão, troca de senha de contas, desbloqueio e acesso à conta.
O atendimento será realizado mediante apresentação de documentos de identificação ao recepcionista do ponto de atendimento. As demandas serão repassadas automaticamente para o atendimento digital, por videoconferência.
Brizolara ressaltou a importância de contar com o ponto de atendimento da Caixa, que beneficiará a comunidade local e evitará deslocamentos para outras cidades, como Canguçu e Pelotas, para resolver assuntos relacionados ao banco.
O ponto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h. O local fica próximo à Lotérica Vitória, correspondente Caixa, localizada no Jacarandá Shopping.